quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Liebe Minou

E a  minha nova paixão se chama Liebe Minou!

Estou simplesmente encantada por todas as músicas desta cantora! Não consigo parar de ouvir.

sábado, 11 de agosto de 2012

GO Fashion

Ontem fomos prestigiar o GO Fashion, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Eu e o meu marido
Antes de falar de moda, quero dizer o quanto fiquei apaixonada pelo espaço! Sem contar toda a infraestrutura feita pelo evento.

Bom, mas vamos à moda! Acabamos assistindo dois desfiles: Pactus e Body for Sure - que contou com a presença ilustre da atriz Monique Alfradique.

Adorei vários looks da Pactus! A coleção foi apresentada como Seaside e para caracterizar as formas orgânicas, surgem referências art nouveau que determinam recortes e linhas curvas e sinuosas. O shape é ajustado e revela o corpo, aparece combinado a alfaiataria e elementos sportwear. Os tecidos, ora naturais, outrora com acabamentos modernos, como os metalizados, remetem as diferentes vidas e texturas do fundo do mar. Já a cartela de cores é repleta de tons pastel que surgem em produções monocromáticas, ou combinadas a tons neutros e neon, que pontuam a estação.

Breno, Ludy, eu e meu marido aguardando o início do desfile da Body for Sure
Com um desfile moda praia, a Body for Sure apresentou lindos biquínis, maiôs e saídas. As estampas foram criadas pela artista plástica Fabíola Morais, que desenvolveu quatro estampas digitais: Jardim, Corações, Peixes e Pássaros. A cartela de cores frescas apresenta variações de azuis esverdeados, laranjas, corais, rosas, amarelos e vermelhos. Destaque também para as estampas em formas abstratas, animal prints, natureza e geometria que ganha ares impressionistas na coleção.

Ludy e eu no coquetel de encerramento!
Adorei o evento, as coleções! Realmente espero ter a chance de ir na próxima edição do GO Fashion!
Parabéns e sucesso aos organizadores. =)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

GO Fashion Week

Hoje começa a primeira edição do GO Fashion Week, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O evento é importante para o estado, já que Goiás é um dos pólos de vestuário do Brasil e tem uma média de 100 mil empregos diretos e indiretos na área de moda. São mais de 4.500 empresas nos setores de confecção, calçados e moda íntima. 

Segundo o diretor executivo do GO Fashion, Marcelo Safadi, "um dos objetivos é a aproximação dos confeccionistas com profissionais da moda recém-chegados ao mercado para profissionalizar cada vez mais a moda feita em Goiás”. 

Se eu vou? Sim!!! Ganhei convites da marca Body for Sure para acompanhar o desfile no dia 10 de agosto às 21 horas.

A marca apresentará sua coleção moda praia e promete trazer inúmeras inovações para o verão 2013, com tecidos tecnológicos e estampas exclusivas criadas pela artista plástica Fabíola Morais. Outro destaque na passarela da Body for Sure é a atriz Monique Alfradique, que desfilará pela marca da qual também é a estrela da campanha publicitária.

Depois eu conto como foi  =)

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vamos deixar a poeira para lá...

Às vezes, temos dias difíceis no trabalho. Nestas horas, temos que resgatar a nossa confiança, sacudir a poeira e enfrentar os desafios. Não que eu não tenha medo, mas não posso deixá-lo me dominar. E não deixarei!

Rezo, brinco que gosto de "pensar alto" nas redes sociais em alemão - como se as pessoas não "pudessem" me entender. Eu sei que podem: amigos alemães, amigos que falam alemão e google tradutor.

Ich habe Erfahrung. Ich weiss wie meine Arbeit zu tun. Aber heute fühle ich verloren. Ich will michselbst zu hören und meinem Weg zu finden! Morgen ist es einen neuen Tag! Ich werde neue Dinge machen, Wegen finden und glücklich sein! =)

Desabafo! Ufa.. Coloquei para fora o que estava me machucando aqui dentro. E agora? Agora é enfrentar o novo dia e fazer o meu trabalho com amor e dedicação - como faço todos os dias! =)