quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eu queria...

...que o tempo passasse às vezes como o vento.
Acordar com a certeza do sim, dormir com a vontade da transformação.

ah!... Como eu queria...
...que o mundo fosse da cor que eu gosto,
as flores se abrissem quando eu passasse, perfumando todo o caminho.

É que eu gosto de perfume!
Aquele cheiro de história escrita com o suor de cada dia,
repleta de mistério, suspense e até, por que não?, cenas banais.

Tédio, sono, preguiça... também gosto!
Mas hoje eu quero novidade, descoberta e adrenalina.
Queria poder ler o futuro só de olhar pela minha janela.

...e a minha está aberta!
Aqui do alto vejo as nuvens, quase toco o céu...
Não, não toco o céu. Não vejo o futuro.

Luzes, carros, gente apressada.
E eu querendo o que muitas outras pessoas também querem.
Será que peço demais?

Mas não pedi ainda...
Fiquei confusa. Estou confusa.
Confundi-me no momento que comecei a pensar o que...

O que mesmo eu queria?
ah! Lembrei, eu não queria: Eu quero!
Quero muito que seja apenas uma fase e que o ponto final seja o positivo.

por Daniele Flöter

Nenhum comentário:

Postar um comentário