sábado, 11 de agosto de 2012

GO Fashion

Ontem fomos prestigiar o GO Fashion, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Eu e o meu marido
Antes de falar de moda, quero dizer o quanto fiquei apaixonada pelo espaço! Sem contar toda a infraestrutura feita pelo evento.

Bom, mas vamos à moda! Acabamos assistindo dois desfiles: Pactus e Body for Sure - que contou com a presença ilustre da atriz Monique Alfradique.

Adorei vários looks da Pactus! A coleção foi apresentada como Seaside e para caracterizar as formas orgânicas, surgem referências art nouveau que determinam recortes e linhas curvas e sinuosas. O shape é ajustado e revela o corpo, aparece combinado a alfaiataria e elementos sportwear. Os tecidos, ora naturais, outrora com acabamentos modernos, como os metalizados, remetem as diferentes vidas e texturas do fundo do mar. Já a cartela de cores é repleta de tons pastel que surgem em produções monocromáticas, ou combinadas a tons neutros e neon, que pontuam a estação.

Breno, Ludy, eu e meu marido aguardando o início do desfile da Body for Sure
Com um desfile moda praia, a Body for Sure apresentou lindos biquínis, maiôs e saídas. As estampas foram criadas pela artista plástica Fabíola Morais, que desenvolveu quatro estampas digitais: Jardim, Corações, Peixes e Pássaros. A cartela de cores frescas apresenta variações de azuis esverdeados, laranjas, corais, rosas, amarelos e vermelhos. Destaque também para as estampas em formas abstratas, animal prints, natureza e geometria que ganha ares impressionistas na coleção.

Ludy e eu no coquetel de encerramento!
Adorei o evento, as coleções! Realmente espero ter a chance de ir na próxima edição do GO Fashion!
Parabéns e sucesso aos organizadores. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário