quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vamos deixar a poeira para lá...

Às vezes, temos dias difíceis no trabalho. Nestas horas, temos que resgatar a nossa confiança, sacudir a poeira e enfrentar os desafios. Não que eu não tenha medo, mas não posso deixá-lo me dominar. E não deixarei!

Rezo, brinco que gosto de "pensar alto" nas redes sociais em alemão - como se as pessoas não "pudessem" me entender. Eu sei que podem: amigos alemães, amigos que falam alemão e google tradutor.

Ich habe Erfahrung. Ich weiss wie meine Arbeit zu tun. Aber heute fühle ich verloren. Ich will michselbst zu hören und meinem Weg zu finden! Morgen ist es einen neuen Tag! Ich werde neue Dinge machen, Wegen finden und glücklich sein! =)

Desabafo! Ufa.. Coloquei para fora o que estava me machucando aqui dentro. E agora? Agora é enfrentar o novo dia e fazer o meu trabalho com amor e dedicação - como faço todos os dias! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário