domingo, 8 de abril de 2012

Vamos ao Boliche?

No sábado à noite, fomos encontrar o primo do maridão no Golden Bowl - Boliche e Restaurante. Há anos eu não jogava. Voltei no tempo e lembrei dos meus bons tempos de Riviera de São Lourenço (litoral norte de SP), quando minhas amigas e eu íamos para o shopping jogar. Ótimos tempos por sinal =)

No melhor estilo balada, grupos de até 6 pessoas podem jogar em uma das 8 pistas, alugadas por hora e por ordem de chegada. Enquanto estávamos lá, todas as pistas estavam alugadas. Pedimos batatas fritas, sucos e milk-shake -- eu fiquei no suco de frutas vermelhas (muito bem preparado e bem geladinho), pois eles estavam sem pastel.

O espaço é bem amplo e é possível também alugar mesas de sinuca.

Ficamos pouco tempo, mas me diverti bastante. Não fiz nenhum strike, mas isso só me motivou a querer voltar mais vezes.

É um passeio bacana para amigos, famílias com crianças e grupos de adolescente. Vale a pena se divertir derrubando alguns pinos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário