sexta-feira, 11 de maio de 2012

Eu indico - Dr. Pablo Rassi Florêncio

Faz tempo que eu não escrevo aqui, mas é que a vida anda muito corrida!! Graças a Deus bastante trabalho.

A minha rápida passada é para indicar o site do Cirurgião Plástico Dr. Pablo Rassi Florêncio, aqui de Goiânia, (http://www.pablorassi.com.br/site/) e também a sua fanpage no Facebook (clique aqui). O twitter @PabloRassi (clique aqui) também continua existindo, mas percebi que em Goiânia o Facebook tem muito mais força. Vocês também sentem isso?

Talvez, seja porque podemos ver as fotos já na própria página e nos dê a sensacional de menos impessoalidade. Eu não acho o Twitter impessoal, mas ele parece mais sério... Culpa talvez dos 140 caracteres e da necessidade de ser mais objetivo? Pode ser...

Bom, vou deixar de filosofar! O Dr. Pablo é um cara jovem, com uma boa formação acadêmica e cirúrgica, que atua nas áreas estética e reparadora, e faz também procedimentos minimamente invasivos (botox, preenchimento, laser, etc).

Por que eu indico? Bom, eu faço botox de tempos em tempos (um dia faço um post sobre  isso e o porquê eu adoro usar a tal toxina botulínica) e já operei com ele - conheço outras tantas pessoas que também já passaram por procedimento cirúrgicos.

O mais importante para quem quer fazer uma cirurgia ou procedimento é saber a formação do médico, se ele é Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - cuidado com a Medicina Estética gente! - e se ele te passa confiança. Afinal, a relação médico-paciente é importantíssima e precisa haver confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário