sábado, 28 de julho de 2012

E aqui eu comecei a fazer bolos_Bolo de Aveia com Chocolate fondente

Durante a minha lua de mel, comprei um bote de Chocolate fondente (Cioccocrema fondente - le Follie di Arnolfo" e o guardei. Lembrei dele estes dias e vi que venceria no final do ano - acho que não me perdoaria se eu perdesse uma preciosidade desta!

Então, hoje, na Abertura dos Jogos Olímpicos em Londres se tornou a tal data especial! =)

Como sempre mudei um pouquinho a receita; afinal, o toque foi dado com o chocolate fondente!
Provado e aprovado!
INGREDIENTES
1 copo (tipo requeijão) de açúcar mascavo
1 copo (tipo requeijão) de farinha de trigo
1 copo (tipo requeijão) de leite desnatado
1 copo (tipo requeijão) de aveia com mamão, banana, maçã, iogurte e mel
1 ovo inteiro
3/4 copo de óleo
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 1/2 colher (sopa) de chocolate fondente

MODO DE PREPARO
Bater todos os ingredientes no liquidificador
Colocar em forma untada e enfarinhada
Assar em forno quente por 30 minutos

Depois de pronto, colocamos uma camada de chocolate fondente e levamos por alguns segundos no micro-ondas! Ficou sensacional!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário