sábado, 26 de maio de 2012

Pecuária 2012

Hoje fui à Pecuária com o maridão. O evento é super tradicional aqui na cidade e eu o dividiria em dois: passeio e balada. Nós fazemos parte da turma do "passeio", já que fomos para ver os animais, comer e ir embora cedo (Eu assumo que tenho certa preguiça de muvuca e balada hoje em dia.).

Neste ano, a novidade é o leilão das vaquinhas da Cow Parade. Foi legal poder ver boa parte das artes feitas nas vaquinhas. Se eu tivesse espaço e dinheiro (hehe..), entraria na disputa por uma Cow. =)

Já para os baladeiros, a programação é repleta de shows, e gente que quer ver e ser vista. Agora à tarde, por exemplo, o Piquiras já estava lotado. Muita gente bonita e nenhuma mesa vaga; enquanto os outros - Parilla e Thiosti - ainda esperam a noite chegar para também lotar. Pois é fato: lota!

Ficou animado? Com certeza, a noite promete muita agitação! Hoje é dia de show do Michel Teló - quando fomos embora a banda estava passando o som. Isso sem contar as baladas.

Para não ficar de fora, anote na agenda. A Pecuária vai até o dia 03 de junho, no Parque Agropecuário Dr. Pedro Ludovico.

Shows
26/05 – Michel Teló
31/05 - Thiaguinho + Sambô
01/06 – João Neto e Frederico
02/06 – Paula Fernandes

- Ingressos:
Nos dias de show R$ 30,00 inteira
Demais dias, R$20,00 inteira

Idade de 6 a 17 anos pagam meia entrada perante a apresentação de documento de identidade com foto.
Idades de 0 A 15 ANOS só entram acompanhados de pais ou responsáveis, de 16 e 17 anos somente munidos de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário