quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012

Sou de São Paulo, adoro carnaval e o barulho da bateria das escolas de samba! 

Amo ver os desfiles, mas inacreditavelmente eu nunca desfilei. Pois é, nunca atravessei a avenida do samba e também nunca assisti aos desfiles ao vivo.

Neste ano, realizarei o meu grande sonho de desfilar pela Gaviões da Fiel - sim, sou Corinthiana de corpo e alma, e também vou assistir aos desfiles do sábado dia 18/2 ao vivo. Ou seja, precisei mudar de cidade para decidir participar do carnaval paulistano! 

Chegaremos para ver a primeira escola entrar no Sambódromo e às 2h da manhã eu corro para a concentração; já que a Gaviões é a penúltima escola a entrar na avenida.

Neste ano, a Gaviões homenageará o Lula e eu estarei na Ala 23 - O mapa do Brasil - um pontinho amarelo no meio da ala hehe... (Depois posto uma foto com a fantasia).

Estou muito empolgada e prometo que farei um post especial contando como foi o meu desfile!

Enquanto isso, vamos decorar o samba-enredo para fazer bonito na avenida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário