sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012_Unhas de oncinha

Neste carnaval, resolvi ousar com um certo empurrãozinho da minha amiga Débora, do Unhas Fast, claro!

Ontem, enquanto eu esperava a minha vez para ser atendida na unidade do Goiânia Shopping, comecei a falar sobre a minha emoção e ansiedade para desfilar pela Gaviões e que eu queria uma cor bem bacana para as minhas unhas. Ela sugeriu que eu ousasse e estampasse as unhas. Zebra? Oncinha? Outro desenho?

Testamos várias estampas e cores. E a vencedora foi a de oncinha! Optei por um esmalte dourado e o desenho em preto. O processo é bem simples: unhas pintadas de dourado. Na sequência, elas pintam o desenho escolhido (é uma plaquinha) da cor escolhida, copiam o desenho através de um tipo de carimbo e passam na unha. Rapidinho fica pronto!

Unha de Oncinha
Curtiu? Ouse no Carnaval e aproveite a folia!!! =)

Um comentário:

  1. Amigaaaaa,
    Vc arrasou com o look da onçinha e ainda vai levar esse Carnaval em SP desfilando pela Gaviões da Fiel!
    Bjs e sucesso!
    Estamos esperando vc em Goiânia pra contar tudoooo. =D

    ResponderExcluir