quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O verão e a malhação

Ah... o verão! Além do calor, com ele vem também a preocupação com o corpo; afinal, essa é a hora de pegar aquele bronzeado e também deixar mais partes do corpo à mostra. O resultado disso é a academia ainda mais lotada - digo, "ainda mais" porque aqui o pessoal leva a sério a malhação!

Ontem, quando chegamos na Bodytech, encontramos uma academia lotada! Muitos rostos novos e mais disposição. Aqui em Goiânia, há muitas opções de academia - grandes, pequenas, de bairro; ou seja, opção para todos os gostos e bolsos.

O que eu mais gosto da Bodytech é a possibilidade de malhar em qualquer unidade, assim quando estou em SP não há desculpas. (Lembra que eu contei da correria e a falta de tempo para malhar? Só não foi 100% porque fui em plena sexta-feira fazer alguns exercícios na unidade do Shopping Eldorado). Além disso, gosto muito de uma aula chamada Playground - definida por mim como a aula de "educação física do exército". Basta fazer 5 minutos de aquecimento contínuo para você quase pedir para sair! rs...

Já tenho amigos que gostam mais da FLEX Academia. A grande vantagem dela é o horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira fica aberta até a meia-noite, sábado até às 18 horas e domingo até às 13 horas - rs.. não tem mesmo como escapar.

Um pouco menor, a Academia Corpo Brasil tem um atendimento mais personalizado, segundo uma outra amiga. Eles sabem o nome de todos os alunos e acompanham de perto a frequência.

Aqui citei apenas 3 opções, mas pergunte para os seus amigos o que mais gostam da academia que frequentam, desbravem o bairro ou, se a preguiça ainda for grande, tentem achar as academias mais próximas pelo Guia Mais.

Ficou animado para malhar para o verão, que tal procurar a sua opção? E você que já malha, o que acha de dividir conosco outras opções de academia? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário