domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012_Minha estreia na Gaviões

INESQUECÍVEL! EMOCIONANTE! UM SONHO REALIZADO!

Eu não tenho palavras para descrever a minha alegria por desfilar na escola do meu coração, a Gaviões da Fiel. E como acho que imagens valem por mil palavras, faço questão de dividir com vocês a minha felicidade!
Meu marido, eu e minha mãe assistindo ao desfile

Gaviões, minha escola de coração
Na concentração

Pela primeira vez na avenida 
Ala Mapa do Brasil 
Sou da nação, sou valente e festeiro
Corinthiano loucamente apaixonado!
Em oração a São Jorge guerreiro
Peço que o brasileiro seja sempre abençoado!



2 comentários:

  1. oi dani eu sou o paulinho....filho da sandra amiga da sua mãe...também sou gaviões até morrer...ehhhhhhhhmuito legal seu desfile adorei a fantasia...
    qdo puder tb quero estar na avenida obaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. oi Paulinho! É uma experiência incrível! Vale a pena!! =)

    ResponderExcluir