quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E não é que eu senti saudades...

Amo a adrenalina, a correria e até - por que não? - um pouco do estresse de São Paulo. Tudo isso junto renova a minha energia e me impulsiona a criar coisas novas, achar saídas e ousar em alguns momentos. Porém, depois de 1 ano morando em Goiânia, senti falta de uma única coisa: a qualidade de vida!

Eu nunca pensei que isto faria tanta diferença em minha vida, mas poder comer de 3 em 3 horas, malhar e ter tempo para não fazer nada também é muito bom! Em 1 semana em SP, deixei de tomar um café da manhã caprichado em alguns dias, almocei tarde, não fiz os meus lanches da manhã e da tarde, e fiquei sem tempo de ir malhar. Foi uma loucura (extremamente produtiva no trabalho), mas foi!

Percebi que é possível amar duas cidades tão diferentes e achar as suas melhores características. Adoro pegar um táxi na rua, sem ter que ligar para o rádio-táxi. Gosto também de andar de carro, sem ficar parada horas no trânsito. Opostos que se atraem e se completam em minha nova vida!

SP continuará sendo a minha maior paixão, mas Goiânia - sem a menor sombra de dúvidas - se tornou querida e, de fato, a minha casa! Acolheu-me e me deu um novo estilo de vida.

Que venham os próximos dias por aqui, pois quando a saudade bater eu voarei para SP. (E não vai demorar, né Carnaval?!) =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário