sexta-feira, 2 de março de 2012

E aqui, eu comecei a fazer Bolos

O meu novo ritmo de vida tem me tornado melhor em vários sentidos: fiquei um pouco (bem pouco rs...) mais tolerante, passei a me exercitar com frequência, a comer melhor (um obrigada especial a minha nutricionista Ana Carolina Quireze Rosa). O resultado? Muitas pessoas têm me elogiado dizendo que estou ainda mais bonita! Sinceramente, eu estou é muito feliz! 

Tão feliz, que os meus dotes culinários parecem aflorar! Calma! Antes que alguém me pergunte se eu tomei coragem e comecei a pilotar o fogão como o meu marido que, além de excelente cirurgião plástico, é um cozinheiro nato, quase um chef; esclareço: não, não desenvolvi dotes tão avançados na cozinha.

O que tem me levado a frequentá-la são os Bolos. Ah! Os bolos... Eles despertam a minha vontade de ligar o liquidificador, o forno, comprar novos ingredientes... Passo dias buscando uma receita nova na internet. De repente, encontro uma que me dá aquela vontade e corro para a cozinha! Quantos bolos eu já fiz? Foram só 2 por enquanto.O primeiro foi de Banana, Aveia e Linhaça e de hoje de Iogurte e Mel.

Sei que 2 parece bem pouco, mas o desejo por produzir mais já está instalado em mim! Tanto que estou pensando seriamente em fazer o bolo de aniversário do meu maridão! A empreitada será arriscada, mas se o que vale é a intenção, "vamo que vamo". Pelo menos, eu sei que p rimeiro fez sucesso, ganhou elogios e até me pediram a receita!

Espero que o segundo também faça bastante sucesso! Eu já provei e adorei! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário