segunda-feira, 5 de março de 2012

Varanda Gourmet

"Cada vez mais equipadas, varandas gourmet viram febre nos edifícios de Goiânia com a promessa de fazer do apartamento um local ideal para reunir amigo"*

Eu sempre amei varandas! Na verdade, a minha paixão arrebatadora por elas foi quando conheci a varanda de um grande amigo, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Bairro nobre da cidade, a varanda dele tinha uma vista sensacional e era enorme. Então, deste dia em diante (há exatos 15 anos), sempre soube que quando eu tivesse a minha casa, ela teria que ter uma varanda - não importando o tamanho!

Antes de casar com o meu marido e ainda morando em São Paulo, mudamos para um apartamento que tinha uma mini varanda. Nem gourmet era, mas já me trazia uma grande satisfação. Lá eu colocava uma cadeira e ficava horas olhando o movimento dos carros, lendo um livro ou revista, pensando na vida.

"A grande promessa dos vendedores é que as varandas gourmet são a sensação de que a sala é maior e o morador acaba tendo mais espaço em casa para receber os amigos."*

Quando mudamos para cá, a varanda virou o meu lugar preferido da casa. Escolhi cada detalhe com muito carinho para compor a nossa Varanda Gourmet. Em pouco tempo ela estava pronta para receber nossos familiares e amigos: armários, churrasqueira a gás, banco de madeira, uma mesa mais alta com três bancos, um bar lateral, espelho, quadros. Tudo o que eu precisava já estava ali.

E como adoramos um evento, logo ela virou o point da casa. Exceto quem tem medo de altura - moramos no 22º andar -, a maioria das pessoas gosta de apreciar a vista e ficar naquele espaço tão aconchegante.Fico muito feliz de hoje fazer parte das estatísticas e ter uma varanda gourmet para chamar de minha!

Trecho da matéria "Festa no Apê" publicada ontem, dia 04 de março, no jornal O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário