terça-feira, 13 de março de 2012

Você mora aqui ou em São Paulo?

Como eu disse em uma das minhas primeiras postagens, eu já moro em Goiânia faz 1 ano! Porém, por conta do meu trabalho e das minhas muitas idas a São Paulo, vira e mexe alguém me pergunta onde eu moro.

É engraçado responder, moro aqui, mas vou muito a São Paulo. No meu prédio mesmo, muitos vizinhos brincam que eu sou praticamente uma "turista". Eu tenho ido 1 vez por mês para minha terrinha - algumas vezes por trabalho, outras para alguns eventos, e aproveito para visitar familiares e amigos.

Neste ano, já foram 3 idas - nem é muito vai?!
- 27 de janeiro (fiquei uma semana) - foram 2 casamentos!!
- 17 de fevereiro - Carnaval
- 08 de março - Trabalho - eu fui para o MOB 2012, mas vou dedicar um post só para contar como foi a viagem ;)

A próxima é no final do mês. E adivinha? Mais um casamento! Só que ficaremos um tempo maior, pois emendaremos com as nossas merecidas férias!

Resumindo: sim, eu moro em Goiânia, mas não resisto a uma passagem de avião =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário