segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Goiânia, minha nova cidade

Há 1 ano mudei de São Paulo - capital para Goiânia. O motivo da mudança? Casei com um goiano que sonhava em voltar para a cidade natal, e como o meu trabalho permitia, resolvi topar o desafio; e cá estou!

Decidi escrever o blog apenas agora porque consegui enxergar Goiânia por outros olhos - no começo, reclamava muito por conta da dinâmica da cidade. É fato: quem gosta do estresse e da correira de São Paulo, como eu, também acharia um absurdo uma atendente pedir para você ligar depois porque ELA está ocupada, ou um fornecedor atrasar 1hora porque ele não sabia que você tinha compromisso. Oi!?! Pois é!

Enfim, mas apesar de algumas diferenças culturais, a qualidade de vida aqui é ótima! Ponto positivo! As pessoas são abertas a te receber e querem ter você sempre por perto.

Se a sua pergunta foi: "mas qual é o objetivo deste blog?"; respondo agora mesmo: quero mostrar os lugares e as coisas boas de Goiânia! Ou pelo menos, as minhas descobertas pela cidade, o que eu mais gosto por aqui.

Bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário