terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A vaidade das mulheres goianas

A vaidade das mulheres goianas deve ser uma das maiores do país! Com os cabelos e unhas sempre em dia, fica fácil imaginar o porquê: basta andar pelas ruas para ver a quantidade de salões de beleza espalhados pelo cidade. E eles vão do sofisticado ao mais simples, sem distinção.

Só aqui perto da minha casa, posso contar cerca de 8 salões em um raio de 3 quarteirões - e pode apostar que eu esqueci alguns! Um dos que eu mais frequento é o Unhas Fast, que é de uma carioca.

A carioca Débora também mudou para Goiânia há 1 ano e foi assim, meio sem querer, que nos tornamos amigas. Responsável por abrir a primeira unidade do Unhas Fast pertinho da minha casa, nos conhecemos e começamos a conversar muito sobre as particularidades da cidade, o que mais sentimos falta das nossas cidades-natal e a nossa nova rotina de vida. Afinal, as diferenças culturais existem - independente se as achamos boas ou ruins.

Voltando ao papo beleza, o salão montado por ela possui uma estrutura diferenciada. Adoro as cores do espaço, as cadeiras de couro reclináveis e o atendimento impecável! Resultado: vaidade goiana + bom atendimento e preço = a abertura da terceira filial! Isso mesmo! Três filiais em menos de 1 ano! E todas na mesma região.

Se tem demanda? Basta ligar e se deparar com as agendas sempre lotadas. A unidade 3, localizada no Goiânia Shopping, é a única que não marca horário.

Não importa se são as unhas ou os cabelos, vaidade combina com essa cidade. E se o meu grau de vaidade aumentou? Ele continua do mesmo jeito. Não virei refém dos cabelos sempre escovados, mas tenho mantido as unhas sempre feitas. Afinal, fazer unha em Goiânia acaba sendo, muitas vezes - tudo depende de onde você frequenta claro - mais barato do que em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário