sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Restaurante Emi Cozinha Emocional

Sensacional! Fazia tempo que um restaurante não me impressionava tão positivamente: ambiente, comida, atendimento. Tudo estava impecável!
Parte do salão do Emi Cozinha Emocional
O restaurante Emi Cozinha Emocional, localizado no Setor Marista (Rua 1129, 146) - um dos bairros mais badalados da cidade, ocupa uma bonita casa residencial. Objetos antigos, imagens de santos, flores, louças de porcelana, cores se misturam para compor um ambiente aconchegante e cheio personalidade. Não é só um restaurante, é um espaço para se deliciar com uma ótima comida.

O cardápio do almoço executivo (R$ 27,90) é composto por uma salada e um prato principal, mas os pratos mudam semanalmente. Optamos por uma salada Marroquina para começar e escolhemos um peixe como prato principal (foto). Para acompanhar, pedi uma Limonada Suíça - a carta de vinhos ficará para a próxima oportunidade.

Uma das opções de salada.
O nosso prato principal
Depois de nos deliciarmos com a comida e os sucos (todos estavam excelentes), o garçom nos apresentou as opções de sobremesa. É tão charmoso o modo como elas são servidas, que os doces ficam até mais apetitosos! Impossível recusar. Não recusei e me deliciei - valeu a pena! Porém, se os doces não agradarem - o que eu acho bem difícil - há o sorvete Diletto.
Sobremesas 
Para finalizar um café Nespresso.

Nota 10 para o atendimento atencioso, a apresentação e o sabor dos pratos, a decoração do ambiente. Este, com certeza, já está na minha lista de favoritos! #Indico


Nenhum comentário:

Postar um comentário