quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O lanche de Rua

Uma coisa que em São Paulo não faço de jeito nenhum é comer lanche naqueles trailers de rua. No passado, mas bem no passado mesmo, assumo que comi alguns cachorros-quente pós-balada. Depois, "cresci" e não tive mais coragem de enfrentar um sanduba de trailer.

Porém, aqui em Goiânia os Pit-dogs, como são conhecidos, são um sucesso!

Em minha primeira vinda à cidade, em 2007, provei e adorei o lanche do Buldogs. Fiquei viciada no Trivial (Pão, carne queijo, ovo e salada), o meu predileto. Hoje, quando não quero enfiar o pé na jaca, opto pelo Queijo Simples (Pão, carne de frango, queijo e salada - no pão sírio).

Uma coisa engraçada aqui é que todos os sanduíches vem com salada! Isso mesmo, tanto o X-burger quanto o Queijo Simples tem salada. Então, se você não é fã, avise para não colocarem.

O sucos também são deliciosos e, por aqui, eles adoram o tal do Creme. Traduzindo: creme é a fruta batida com leite ou vitamina para nós de SP.

O Buldogs é super conhecido e vive lotado, então, algumas vezes a paciência será necessária. Já o delivery deles costuma chegar rápido - sim, eles entregam!

Como eu virei cliente fiel e não provei outros lugares - na verdade, provei um tão ruim que fiz questão de apagar o nome da minha cabeça -; por enquanto, só tenho ele para indicar. Comam com moderação hein! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário